menu imagem

Image Map

12 julho, 2016

Make

Queridos, a pedidos, farei uma resenha que deixa a nossa boca mais linda e colorida. Um produto que não estou vivendo sem, o Batom. Se tem uma coisa que não falta na minha bolsa é um (dois, três...) batom, e falarei dos meus favoritos (top 5).




5.Vult  líquido Matte 08: É aquele tipo de batom, amor à primeira vista, que todo mundo quer (no caso, eu sou todo mundo, sorry Mãe!). A cor é lindona,  pigmentação alta, a única coisa ruim, é que borra um pouco, então passou e deu algum errinho corre antes que seque – (3 estrelas). 


4.Avon Orquídea: Faz tempo que a qualidade dos batons da Avon só aumenta, o mais recente que veio pra lacrar, foi os Ultramatte, são todos lindos, mas o Orquídea se destaca , é um roxo liindo, da vontade de não tirar nunca, pigmentação alta – (4 estrelas).



3.Vult  02: Esse foi meu primeiro produto dessa marca e foi indicação de  uma amiga (Obrigada Miga <3), a cor super bonita, vermelho fechado que deixa a make um arraso, pigmentação alta, ele é bem escuro – ( 4 estrelas).


2.M.A.C  Antique velvet: A marca do poder né minha gente?! Esse batom foi um erro que deu certo, não era o que eu queria, mas era o que tinha no momento, é um super marrom, cor incrível e é Matteeee (a loka do matte), pigmentação alta (5 estrelas).




1.Riscosti Liquido Matte Wine: Queridos, pensa em uma cor maravis, o batom do poder, ele é otimo, para aqueles dias que você quer sentir-se maravilhosa and poderosa, a pigmentação é alta e absoluta (5 estrelas).






 P.S - Como disse, esses são os que mais gosto e uso, a maioria são bem em conta e podem ser encontrados em lojas de cosméticos, farmácias ou em sites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© O melhor de dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.